domingo, 18 de novembro de 2012

12 curiosidades do Burkely Duffield




Olá sibunas! Em uma pequena entrevista, Burkely Duffield falou sobre as 12 principais coisas que precisamos saber sobre ele confiram!

Nós pego recentemente com "House of Anubis" estrela, Burkely Duffield, e ele nos disse 12 coisas sobre si mesmo que você pode não ter conhecido.

 1- Eu sou o irmão mais velho de três com minha irmã mais nova Victoria e Mitchell irmão.
 2- Eu amo nadar e competi durante todo o colegial.
 3- Eu dancei durante 7 anos no  teatro musical e dança hip-hop.
 4- Eu amo chocolate! Barras de chocolate, mousse, bolo - de chocolate qualquer coisa que eu vou comer e amar!
 5- Eu gosto de comprar e usar sapatos muito coloridos e loucos.
 6- Eu tocava piano, clarinete, trompete, trompa,  e tambores na minha vida. Embora, o único que eu ainda toque  é a bateria.
 7Eu amo e aprecio o violão magistral tocado por John Mayer e eu tenho certeza que eu tenho a maioria de sua discografia  inteira.
 8- Eu sempre quis ter uma cobra de estimação ou camaleão. Eu acho que seria muito legal!
 9- Eu comecei a atuar quando eu tinha 11 anos e minha primeira parte foi no comercial do McDonald.
 10- Eu adoro ir para ver shows e vendo música que eu amo ao vivo.
 11- Eu sempre gostei de alto-falantes e tê-los em  lugares diferentes.
 12- Eu sempre uso um relógio e meu braço sente estranho se eu não tiver um.

E então? Amei tudo isso e fiquei surpresa! Estou amando o Burkely ainda mais e vocês?


Créditos: MdA News. Adaptação: MdA OF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perdido?