sábado, 1 de outubro de 2011

Entrevista de Brad Kavanagh falando de My School Musical


Entrevista dada em 21 de fevereiro de 2008 quando Brad estava iniciando o projeto My School Musical.

Brad Kavanagh está sendo saudado como o Zac Efron britânico. O jovem de 15 anos começou no palco extremo oeste na tenra com 11 e agora ele é admirado por crianças de todo o Reino Unido como a estrela da Disney, em  As The Bell Rings Song .
Brad é o apresentador concurso da Disney talento pesquisa ao lado do companheiro estrela infantil Samantha Dorrance. Primeira mulher apanhados com Brad para obter apresentar My School Musical e descobrir como ele se sente sobre como se tornar uma ícone adolescente ...


O que é o my School Musical ?
My School Musical é uma competição grande talento novo que está realmente original a partir de qualquer outros porque tem três categorias diferentes que são canto, dança e perfomance para que ele dá, literalmente, qualquer pessoa com algum talento a chance de vir para a frente e brilhar de verdade.

Como é que vai? Você teve muitas boa estreia?


Eu terminei de filmar os primeiros cinco episódios da semana passada com a co-apresentadora Samantha Dorrance e tivemos um bom tempo
Tivemos mais de 300 entradas já e é só se vai uma semana. Eles são todos muito bons, então estamos bastante impressionados.


Você esteve em Billy Elliot: O Musical quando tinha 11 anos, o que era como estar em um grande show tão jovem?
Foi realmente muito divertido. Quero dizer que foi um trabalho duro porque eu tinha que vir para Londres para fazer o show e ensaiam e essas coisas, mas foi muito divertido.


Como você equilibra o trabalho da escola com a realização de trabalho?

Quero dizer que foi tudo bem porque eu estou sempre só vai ser normal, Brad e eu só levou tudo como veio realmente. Eu fiz todo o trabalho da escola que eu perdi a lição de casa e eu acabei sempre trabalhou muito e feito o meu melhor.


Que conselho você daria aos jovens que procuram entrar na indústria de entretenimento?
Eu provavelmente diria que apenas têm que ir para ela, porque o céu é o limite, e enquanto eles gostam do que fazem e podem chegar a algum lugar com ele, então eles devem apenas apresentá-lo.

como você se sente por perder algumas coisas por  ser famoso tão jovem?

Eu realmente nunca pensei em mim como realmente famoso, mas eu estou sempre só me ainda. O Disney Channel tem sido tão bom para mim com o Meu School Musical e tudo isso. Eu estou pra lançar  um outro vídeo de música em março. Sempre que vou para casa estou sempre sair com amigos e minha família e amigos sempre me apoiaram para que eu não sinto que eu faltei para fora em qualquer coisa realmente.

Você tem sido aclamado como o próximo Zac Efron, como se sente?
Isso é realmente muito estranho como! WOW! O próximo Zac Efron. Faz-me sentir um bocado nervoso realmente (risos) pensando em mim mesmo como uma pin up? Zac Efron, mas é incrível. Ele tem feito muito e ele é um grande cantor, grande ator, grande dançarino e pensar que um dia eu poderia ser como alguém como ele é incrível.


Quais são as suas ambições para o futuro?
Bem, eu sempre quis seguir uma carreira musical, mas eu sempre vou continuar com a Disney, porque eles têm sido tão bom para mim e como As The Bell Rings Song . e My School Musical deu-me tanto, mas eu adoraria ter um album para fora com meu próprio material. Isso seria tão legal.



Créditos: Mistério de Anubis News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Perdido?